google #

Seguidores

24 de mai. de 2010

TECNOLOGIA SEM LIMITES (administrador)


Como já é previsto a tecnologia no mundo não tem limites e muito menos um fim, a cada segundo que passa o mundo se encontra cada vez mais desenvolvido, e isso faz com que novos elementos da informatização venham a surgir para que assim possa estar ajudando em todos os tipos de tarefas existentes. Meu nome é Fábio Barbosa e eu sou um dos bilhões de loucos por tecnologia; sempre estou atualizado sobre novos lançamentos e eventos tecnológicos, costumo estudar novidades de software's que surgem todos os dias para que assim eu possa me atualizar e postar novas matérias no blog.

Fico a imaginar como será a terra daqui a 200 anos, como seria a tecnologia avançada ao extremo, como vão agir os novos computares, como seria as novas redes e etc; é impossível imaginar algo de tal grandeza, que vem evoluindo tão rápido, mas a única certeza sobre o futuro da informatização, é que ela nunca vai ter fim; O Mundo é um HD INFINITO!

3 comentários:

  1. Venho retribuir a sua visita ao Plugado e vejo que também é amante da tecnologia, vejo que seu blog é bem novinho, assim como o Plugado, quem sabe podemos compartilhar conhecimentos, o Plugado e eu estamos a disposição.

    Bem vindo a blogosfera
    Visite também outros dois blogs recheados de tecnologia e noticias. Já sou sua seguidora!

    www.blogandonoticias.com

    http://tecnologiagreen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A ciência e a tecnologia sempre estiveram muito próximas uma da outra. Geralmente, a ciência é o estudo da natureza rigorosamente de acordo com o método científico. A tecnologia, por sua vez, é a aplicação de tal conhecimento científico para conseguir um resultado prático. ÓTIMO SEU POST

    ResponderExcluir
  3. Te seguindo aqui, adoorei o texto. Tecnologia é ótimo ne?

    também acho.

    Me segue tbm, pode ser? beijinho

    helpdamari.blogspot.com

    ResponderExcluir